top of page

Automação

Um sistema de automação residencial pode incluir controle centralizado de HiFi, Vídeo, iluminação, aquecimento, ar condicionado, sombreamento e controle de câmeras de segurança, portões e portas. Isso proporcionará conveniência, conforto, eficiência energética e segurança.

Idealmente, um sistema de automação residencial será instalado quando uma casa for construída. No entanto, também pode ser instalado em edifícios existentes.

Planejar e instalar um sistema de automação residencial não é uma tarefa fácil. Os profissionais da Time Evolution cuidam de todas as facetas da instalação de um sistema de automação residencial. Não haverá necessidade de você contratar subcontratados para as diferentes disciplinas envolvidas em tal instalação. Nós vamos projetar o sistema de acordo com seus desejos, nós planejaremos os ductos de cabeamento com seu contratado, fornecemos o equipamento, nós cuidaremos de todos os cabos e programação necessários.

TENDENCIA

Outra tendência do varejo é incorporar práticas e experiências de outros setores. Se no Uber permite que o consumidor resolva tudo pelo celular sem sair do carro nem encostar em sua carteira para pagar, a expectativa do mesmo consumidor é encontrar o mesmo nível de eficiência em tudo.

A Starbucks é uma das empresas que adotou o pedido e pagamento sem ficção. Com o aplicativo, o consumidor pode pedir e pagar pelo seu café com o celular e retirar o produto na loja. A inovação diminui o tempo em filas e já responde por 7% do total de vendas nos Estados Unidos.

Outro case é a parceria da Visa com o Restorando. Ao fazer uma reserva em um restaurante pelo site, o consumidor também pode optar pelo Visa Checkout como forma de pagamento. Assim, quando terminar a sua refeição, não precisa esperar o garçom chegar com a conta: é só pagar pelo aplicativo e pronto. Hoje, 46 restaurantes de São Paulo já usam esse serviço.

Novo sistema de internet sem fio opera com velocidade menor e divide operações para diminuir consumo de bateria.

Um dos grandes inconvenientes de se utilizar conexões sem fio é o consumo da bateria. Pensando em facilitar a vida dos usuários de dispositivos conectados a esse tipo de rede, a Universidade de Washington, nos Estados Unidos, está desenvolvendo um sistema que gasta 10 mil vezes menos energia que os sistemas wi-fi convencionais e até mil vezes menos que tecnologias de transmissão de dados como o bluetooth.

ESCRITÓRIO

Rua Felipe Name, 53

Santa Rita de Cássia

Bragança paulista - SP

12914-200

Contato

(011) 97115-1680

Curta e Compatilhe nosso Facebook!
  • Facebook Social Icon

Entre em contato, peça ja seu orçamento!!!!

bottom of page